Prisões

Médico e mais três pessoas são presos suspeitos de furto de energia no MA

Os quatro conduzidos foram soltos após pagarem fiança.
Imirante.com, com informação da Polícia Civil29/04/2021 às 10h09
Médico e mais três pessoas são presos suspeitos de furto de energia no MAA operação “Baixa Intenção” foi realizada no Maranhão nesta semana. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO BENTO - Quatro suspeitos de furto de energia foram presos durante uma operação efetuada fazendas de cinco municípios do Maranhão nesta semana. Um dos presos é um pecuarista e médico de São Bento.

A operação “Baixa Intenção” tem o objetivo de combater o furto ou roubo de equipamentos, como transformadores, cabos e isoladores, da Concessionária de Energia Elétrica do Estado.

De acordo com Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD-Seic), no total foram 12 alvos averiguados nos municípios de Viana, Nova Olinda, Matinha, São Bento e Pinheiro, todos sendo fazendas de piscicultura e pecuária.

O médico pecuarista flagrado na prática de furto de energia mediante fraude, também estava com um carro tomado de assalto na cidade de Belém (PA).

O médico alegou para a polícia que teria comprado o veículo de um homem identificado apenas como “Raimundão”, na cidade de Palmeirândia (MA). O homem teria sido assassinado no fim do ano passado.

Os quatro conduzidos foram soltos após pagarem fiança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.