Prisões

Três homens são presos suspeitos de latrocínios no Andiroba, em São Luís

Três pessoas foram assaltadas e mortas na zona rural, no dia 15 de janeiro.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SÃO LUÍS - Três homens suspeitos de um latrocínio em uma fábrica na região da Andiroba, zona rural de São Luís, foram presos na manhã desta segunda-feira (26), durante a operação “Triplo X”.

Dados repassados pela Polícia Civil do Maranhão, relatam que no dia 15 de janeiro deste ano, os três suspeitos invadiram uma fábrica de caixotes, nas proximidades do Residencial Albino Soeiro, onde renderam várias pessoas que estavam presentes no estabelecimento. As vítimas foram ameaçadas e espancadas.

Na ocasião, os três diziam que três vítimas eram de facção rival e por isso deveriam morrer. Após espancar parte daquelas pessoas e tomar seus pertences, o trio de investigados assassinou as três vítimas identificadas como Franklin Oliveira do Nascimento, Denilson Gomes Silva e Denis D’Victor Gomes Silva.

O trabalho de investigação foi coordenado pela Delegacia de Homicídios da Área Leste 2 da Polícia Civil. Os presos serão interrogados e encaminhados para a custódia da Polícia Penitenciária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.