Em São Luís

Polícia prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas no Anel Viário

Segundo um dos suspeitos, droga seria levada para o município de Pinheiro.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Droga apreendida com o casal.
Droga apreendida com o casal. (Foto: Divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu, nessa quarta-feira (14), um casal suspeito de realizar transporte de cocaína. As prisões foram feitas no Anel Viário, região central de São Luís.

De acordo com a polícia, a prisão do casal foi feita após informações recebidas por um aplicativo de mensagem que uma mulher entregaria determinada quantidade de cocaína a um indivíduo, no Anel Viário, na capital maranhense.

De posse das informações, os policiais se dirigiram ao local e conseguiram visualizar o exato momento da entrega do entorpecente, instante em que foi realizada a abordagem dos indivíduos.

Ainda segundo a polícia, ao avistar a equipe policial, o indivíduo que recebeu o entorpecente tentou se desfazer do material, arremessando a sacola, que foi encontrada pelos policiais e continha um tablete de cocaína.

Os suspeitos confessaram que estavam transportando o entorpecente, sendo que um deles trabalha como cobrador em veículo intermunicipal de transporte de passageiros e levaria a droga até o município de Pinheiro, a 119 km de São Luís.

A polícia informou que os presos foram encaminhados à sede da Senarc e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.