Estácio São Luís

Nota do Enem pode virar bolsa integral no primeiro semestre da faculdade

Na Estácio, a pontuação obtida no exame é convertida em bolsas durante toda a graduação.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A Estácio lançou uma campanha nacional para que a nota do exame vire desconto.
A Estácio lançou uma campanha nacional para que a nota do exame vire desconto. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A pandemia trouxe desafios para todos os setores da economia brasileira e pra muita gente o sonho de fazer um curso superior ficou mais difícil. “Os alunos se preocupavam em como pagar as mensalidades, já que o orçamento ficou mais apertado. O nosso esforço como instituição de ensino foi para garantir que esse sonho não fosse interrompido”, explica Carla Madeira, Reitora da Estácio São Luís.

Com a nota do Enem divulgada no último dia 29 de março, a Estácio lançou uma campanha nacional para que a nota do exame vire desconto.

“Com ‘O Enem tá On’, quanto maior a nota no exame, maior a bolsa que pode chegar a 100% no primeiro semestre. Com pontuação a partir de 300, os candidatos garantem condições especiais em todas as quatro modalidades disponíveis na instituição e durante todo o curso.”, detalha Adriana Assis, Gestora Comercial da Estácio São Luís.

A melhor parte da campanha é que pode usar a nota do Enem dos últimos seis anos, basta escolher a edição em que o aluno se saiu melhor e procurar a Estácio. O aluno pode decidir ainda se quer estudar no presencial, digital ou no flex, permitindo conciliar os estudos com a rotina profissional e demais atividades.

Ao iniciar seus estudos em uma das maiores e mais respeitadas instituições de ensino superior do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; acervo bibliográfico físico virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho; além de um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; entre outras vantagens. “Temos certeza de que o nosso aluno vai encontrar aqui todas as chances de realizar seu sonho e sair daqui pronto para o mercado de trabalho”, enfatiza Carla Madeira, Reitora da Estácio São Luís.

Consulte os cursos disponíveis e as condições do programa no site estacio.br. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (98) 98883-0056.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.