Covid-19

Idosos de 66 e 65 anos já cadastrados vacinam de quinta a domingo

Vale ressaltar que para ter acesso ao processo de vacinação, é necessário estar cadastrado na plataforma "Vacina São Luís".

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
É necessário levar documento oficial com foto.
É necessário levar documento oficial com foto.

SÃO LUÍS – Continua sendo realizada na capital a vacinação contra a Covid-19 de idosos já cadastrados. A Prefeitura de São Luís divulgou nas redes sociais a continuidade do calendário para imunização do grupo prioritário, que ocorre de acordo com a idade, em ordem decrescente.

Leia também:

Idosos de 67 anos são vacinados nesta terça e quarta em São Luís

Policiais, guardas municipais e Exército tomam vacina nesta segunda e quarta-feira

Nesta quinta-feira (8) e sexta-feira (9), os idosos de 66 anos já cadastrados serão atendidos. No sábado (10) e domingo (11), será a vez dos idosos com 65 anos. A imunização ocorre no Centro Municipal de Vacinação, instalado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma, no drive-thru do Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha, e também terá o formato drive-thru no campus do Bacanga, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O horário da vacinação será por idade e mês de nascimento. É preciso levar documento com foto. O atendimento começa às 8h e encerra às 17h.

Vale ressaltar que para ter acesso ao processo de vacinação, é necessário estar cadastrado na plataforma "Vacina São Luís", mas não precisa mais aguardar contato da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O idoso pode ir direto ao Centro Municipal de Vacinação ou ao drive-thru na UFMA com o documento oficial com foto, obedecendo a idade indicada para cada dia. Veja o calendário:

Quinta-feira (8) e Sexta-feira (9):

- Idosos de 66 anos

Sábado (10) e Domingo (11):

- Idosos de 65 anos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.