Feminicídio

Se entrega à polícia suspeito de estrangular e matar mulher em São Luís

Etevaldo de Jesus Reis, de 45 anos, marido e suspeito de ter estrangulado até a morte Alcilene Cutrim, de 44 anos, nesse domingo (4), no bairro Bom Jesus.
Imirante.com05/04/2021 às 11h52
Se entrega à polícia suspeito de estrangular e matar mulher em São LuísEtevaldo de Jesus Reis, de 45 anos. (Foto: reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Se entregou à polícia, na manhã desta segunda-feira (5), Etevaldo de Jesus Reis, de 45 anos, marido e suspeito de ter estrangulado até a morte Alcilene Cutrim, de 44 anos, no domingo de páscoa (4), no bairro Bom Jesus, na região do Coroadinho, na capital maranhense.

Entenda o caso:

Mulher é encontrada morta com sinal de estrangulamento em São Luís

O crime

De acordo com polícia, Alcilene Cutrim foi encontrada morta e amarrada com sinais de estrangulamento na região do pescoço em uma residência.

À pessoas próximas, Alcilene Cutrim já havia relatado que o relacionamento do casal não estava bem. “Ultimamente estive aqui e ela me falou que ele estava com outra mulher, a partir daí a vida descontrolou”, relembra Lourivaldo Cutrim, irmão da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.