BPTur

Dupla é presa com moto roubada e arma de fogo na Ponta d'Areia

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Delegacia de Roubos e Furtos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Durante a abordagem pessoal, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, carregado com 7 munições, e a motocicleta usada pelos suspeitos.
Durante a abordagem pessoal, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, carregado com 7 munições, e a motocicleta usada pelos suspeitos. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

SÃO LUÍS - Na tarde dessa terça-feira (23), dois homens foram preso na Ponta d’Areia, em São Luís, após serem flagrados pilotando uma motocicleta sem placa e em posso de uma arma de fogo.

Policiais do motopatrulhamento do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) estavam realizando rondas próximo à Praça do Sol, quando avistaram dois suspeitos trafegando em uma motocicleta sem placa.

De pronto, os agentes deram voz e parada à dupla e, durante a abordagem pessoal, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, carregado com 7 munições, e a motocicleta usada pelos suspeitos.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Delegacia de Roubos e Furtos. Já a motocicleta foi devolvida par o proprietário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.