Contra Covid

Prefeitura de São Luís suspende vacinação da primeira dose até chegada de novas vacinas

Segundo a prefeitura, a partir desta terça (9) os locais de vacinação funcionarão, exclusivamente, para a aplicação de segunda dose da vacina.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Até esta segunda, a Secretaria Municipal de Saúde de São Luís já havia vacinado 75.334 pessoas.
Até esta segunda, a Secretaria Municipal de Saúde de São Luís já havia vacinado 75.334 pessoas. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – A Prefeitura de São Luís informou, na noite dessa segunda-feira (8), que a partir desta terça (9), o Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae) e o Drive Thru (UFMA) funcionarão exclusivamente para a aplicação de segunda dose da vacina contra a Covid-19, até a chegada de novas doses.

Ainda de acordo com a prefeitura, tão logo as novas doses sejam disponibilizadas ao município, será informado quais serão os novos grupos de vacinação, obedecendo aos critérios estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização. Na próxima etapa devem ser vacinados os idosos com 74 anos.

Até esta segunda, a Secretaria Municipal de Saúde de São Luís já havia vacinado 75.334 pessoas, sendo 55.214 com primeira dose e 20.120 com a segunda dose.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.