Tráfico de drogas

Suspeito é preso com 120 trouxinhas de maconha no bairro Coroadinho

Os entorpecentes estavam dentro de dois sacos plásticos.

Imirante.com, com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (26), um homem suspeito de tráfico de drogas na comunidade Alto São Sebastião, no polo Coroadinho, em São Luís. Com o autuado, os militares apreenderam 120 unidades de ‘trouxinha’ de maconha.

De acordo com informações da polícia, durante rondas ostensivas, uma guarnição operacional Grupo Tático Móvel (GTM), avistou o suspeito, que ao notar a presença dos militares tentou fugir do cerco policial, porém sem êxito. Na ocasião, os policiais apreenderam dois sacos plásticos contendo os entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, diante dos fatos, foi decretada a prisão do suspeito e o caso foi encaminhado ao 10º Distrito Policial do bairro Bom Jesus para serem tomadas as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.