Em São Luís

Três pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas no Recanto Fialho

A prisão foi realizada em uma casa na rua das Letras, no bairro Recanto Fialho, em São Luís.
Imirante.com, com informações da SSP-MA23/02/2021 às 14h24
Três pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas no Recanto FialhoOs presos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. (Foto: Divulgação/SSP)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (22), três homens que estavam armazenando e vendendo, em sua residência, maconha. A prisão foi realizada em uma casa na rua das Letras, no bairro Recanto Fialho, em São Luís.

Segundo a polícia, após denúncia recebida através do WhatsApp Denuncia (98 – 99163-4899) da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), os policiais foram até o endereço indicado e flagraram os suspeitos em casa, com a substância entorpecente, além de uma quantia em dinheiro trocado e uma arma de fogo municiada. A droga já estava em processo de preparo para a venda.

Os presos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. De lá, levados ao complexo penitenciário, onde estão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.