SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (22), três homens que estavam armazenando e vendendo, em sua residência, maconha. A prisão foi realizada em uma casa na rua das Letras, no bairro Recanto Fialho, em São Luís.
Segundo a polícia, após denúncia recebida através do WhatsApp Denuncia (98 – 99163-4899) da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), os policiais foram até o endereço indicado e flagraram os suspeitos em casa, com a substância entorpecente, além de uma quantia em dinheiro trocado e uma arma de fogo municiada. A droga já estava em processo de preparo para a venda.
Os presos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. De lá, levados ao complexo penitenciário, onde estão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.
Saiba Mais
- Operação combate lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas no MA e PA
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Timon
- Seis suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos em Santa Quitéria do Maranhão
- Operação contra grupos criminosos prende casal e apreende adolescente em Caxias
- Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em micro-ônibus em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.