SÃO LUÍS – Dois casos de homicídios registrados na região metropolitana de São Luís estão sendo investigados pela polícia. Rondinele Serra Costa, de 34 anos, e Arthur Cavalcante Luso Garcez, idade não informada, foram mortos a tiros.
O caso que chamou atenção foi registrado na rua Júlio França, no Residencial Nova Vida, na área do Andiroba. Um grupo de mais de 15 criminosos invadiu a casa de Rondinele e efetuaram vários tiros contra ele, que morreu no local.
O crime, que teve características de execução e possivelmente foi praticado por integrantes de facção criminosa, foi registrado por volta de 2h desse domingo (21). Após o homicídio, os criminosos ainda saquearam outras residências provocando pânico na comunidade. Equipes policiais foram deslocadas até a área.
O outro homicídio foi registrado por volta das 23h30 no Parque Vitória. De acordo com informações do delegado Felipe Freitas da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), a vítima foi vista saindo de um carro. A comunidade informou à polícia que ouviu disparos de arma de fogo naquele horário. O veículo partiu, em seguida, no sentido da Estrada Nossa Senhora da Vitória.
Em uma das mãos da vítima, os peritos encontraram quatro papelotes de substância semelhante à cocaína. O caso está sendo investigado.
Saiba Mais
- Viana registra três assassinatos em menos de 48 horas
- Três homicídios são registrados em Caxias no fim de semana
- Quatro homens suspeitos de assassinatos em Codó são presos
- Suspeito de mais de 10 homicídios é morto em confronto com PMs após fugir do MA para GO
- Jovem morre baleado nas costas, e morador é assassinado a tiros por invasores em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.