Coronavírus

Prefeitura de São Luís suspende vacinação contra a Covid-19 no Drive Thru da UFMA

Atendimento só será retomado com a chegada de novas doses; imunizantes ainda disponíveis serão para idosos acamados.
Imirante.com17/02/2021 às 21h41
Drive Thru de vacinação contra o coronavírus em São Luís terá atendimento suspenso. (Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís utilizou as redes sociais para anunciar, na noite desta quarta-feira (17), que o Drive Thru de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), montado na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), terá seu funcionamento interrompido a partir desta quinta-feira (18) e não estará disponível até a chegada de novas doses do imunizante.

De acordo com a Prefeitura, as doses ainda disponíveis para vacinação contra a Covid-19 em São Luís estão programadas para a vacinação de idosos acamados, que será reforçada nos próximos dias. Assim que as novas doses da vacina chegarem, a imunização dos idosos será retomada no Drive Thru da UFMA, seguindo a faixa etária: nesta quarta, foram vacinados os idosos com 84 e 85 anos.

(Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís)

O Centro Municipal de Vacinação, montado no Multicenter Sebrae, terá atendimento exclusivo nesta quinta (18) e sexta-feira (19) para os profissionais de saúde completarem a imunização com a segunda dose da vacina. O Centro estará aberto das 8h às 17h.

Além disso, a Prefeitura atualizou os dados sobre a vacinação contra a Covid-19 em São Luís. O "vacinômetro" revela que 50.247 pessoas já foram vacinadas na capital maranhense, sendo que 38.034 já receberam a primeira dose e outras 12.213 tiveram imunização completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.