No Olho d'Água

Bares e casas ficam alagados por causa de obra de extensão da Av. Litorânea

De acordo com a população com início do período chuvoso, o serviço inacabado do Governo do Estado do Maranhão tem feito com que a água da chuva inunda as residências.
Imirante.com16/02/2021 às 13h39

Em dois bares da área a água invadiu os locais e causou estragos.

Foto: Divulgação

SÃO LUÍS – Moradores do bairro Olho d'Água estão reclamando de alagamentos dentro de casas e estabelecimentos comerciais, por causa da obra de extensão da avenida Litorânea, em São Luís, que ainda não foi concluída.

Em dois bares da área a água invadiu os locais e causou estragos. / Foto: Divulgação

Saiba mais sobre a obra:

Extensão da Avenida Litorânea já tem obras no Olho d'Água

Em obras: trecho da "Nova Litorânea" tem trânsito liberado provisoriamente

Moradores e donos de bares reclamam das obras da Litorânea

Em dois bares da área a água invadiu os locais e causou estragos. / Foto: Divulgação

De acordo com a população, com início do período chuvoso, o serviço inacabado do Governo do Estado do Maranhão tem feito com que a água da chuva inunda as residências, causando prejuízos e outros transtornos aos moradores.

Em dois bares da área a água invadiu os locais e causou estragos. / Foto: Divulgação

Em dois bares da área, um da dona Maria e outro de seu Osvaldo, a água invadiu os locais e causou estragos. Veja as imagens que foram enviadas pelos donos dos estabelecimentos:


O Imirante.com entrou em contado com o Governo do Estado para sabe que providências serão tomadas para resolver a situação na área. Por meio de nota, a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) afirmou que está ciente da situação e que em breve a obra estará finalizada.

Veja a nota na íntegra

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que está ciente da situação e que, com a chegada do período das chuvas, tem acompanhado diariamente a evolução desses casos. A MOB vem trabalhando para amenizar os transtornos dos moradores da região e informa que em breve a obra estará finalizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.