Em São Luís

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera

A prisão foi feita na tarde desta segunda-feira (15), após denúncia recebida através do WhatsApp Denuncia da Senarc.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil15/02/2021 às 18h04
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Jardim PrimaveraA droga foi encontrada com o suspeito e já estava embalada e pronta para comercialização. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante de um homem que estava armazenando e vendendo, em sua residência, droga do tipo “crack” e “maconha”.

A prisão foi feita na tarde desta segunda-feira (15), após denúncia recebida através do WhatsApp Denuncia da Senarc.

Depois de receberem as informações, os policiais foram até uma casa localizada na rua J, no bairro Jardim Primavera, em Paço Lumiar, e flagraram o momento em que o suspeito estava em sua residência com a substância entorpecente além de uma quantia significativa de dinheiro trocado e uma arma de fogo.

A droga foi encontrada com o suspeito e já estava embalada e pronta para comercialização.

O preso foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.