Em Pedrinhas

Cinco mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas

Durante a prisão, foram apreendidos cerca de 180 gramas de maconha.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cinco mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas.
Cinco mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

SÃO LUÍS - Nessa quinta-feira (4), cinco mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas no bairro de Pedrinhas, em São Luís. Durante a prisão, foram apreendidos cerca de 180 gramas de maconha.

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM), que realizava patrulhamento no local, avistou uma das mulheres em um comportamento suspeito, onde acabou fugindo da mira dos policiais para dentro de uma residência.

Segundo a polícia, após ver a atitude suspeita, policiais entraram na residência onde a mulher se escondeu, onde foram encontradas mais cinco mulheres.

Durante uma revista na área externa da residência, os policiais localizaram a droga e uma balança de precisão. Além disso, em um dos cômodos da residência foi encontrada uma outra quantia de entorpecentes.

Após a prisão, as mulheres foram apresentadas no 12º Distrito Policial de Pedrinhas, onde foram realizados os procedimentos de costumes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.