Acidente

Mulher e criança caem de roda gigante em parque de diversão, na Vila Embratel

O acidente foi registrado na noite desse sábado (30).

Imirante.com

Atualizada em 13/06/2022 às 09h16

SÃO LUÍS – Uma mulher e uma criança caíram de uma roda gigante de um parque de diversão, situado na Vila Embratel, na capital. O acidente aconteceu na noite desse sábado (30).

Mãe e filha tiveram ferimentos e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do Samu, que participou da ocorrência, informou ao Imirante.com que elas foram levadas ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Já a outra criança, que também ficou ferida, foi entregue à mãe dela.

As vítimas estavam conscientes no momento do atendimento pelo Samu, porém reclamavam de dores. Segundo testemunhas, elas despencaram de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Não há informação sobre o estado de saúde atual das vítimas. O Imirante aguarda informações dos órgãos competentes sobre as investigações deste acidente.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que o parque não possuía alvará para funcionar e que deverá ser multado e interditado. Leia a nota na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que realizou neste domingo (31) uma vistoria no estabelecimento e constatou que o local não possuía alvará para funcionamento. Diante disto, o parque de diversões foi notificado, multado e está interditado.

O Corpo de Bombeiros esclarece que cabe aos proprietários do estabelecimento realizar a solicitação da vistoria para emissão do Certificado de Aprovação do CBMMA, o que não foi realizado pelo parque de diversões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.