Enem 2020

Frota de ônibus circulará 100% nos dia das provas do Enem em São Luís

Medida visa assegurar o deslocamento dos candidatos com segurança e sem transtornos aos locais de provas.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Portaria entra em vigor à 0h deste domingo (17).
Portaria entra em vigor à 0h deste domingo (17). ( Foto: Paulo Soares / O Estado)

SÃO LUÍS - Uma portaria, publicada nessa quinta-feira (14), pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), determina que 100% da frota de ônibus de São Luís e Região Metropolitana circule nos dias de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcadas para este domingo (17) e o próximo (24).

Conforme a Portaria nº 04/2021, que entra em vigor à 0h deste domingo (17), as empresas deverão operar nos dias de aplicação das provas com a mesma frota programada para os dias úteis.

Com essa medida, a MOB visa assegurar o deslocamento dos candidatos com segurança e sem transtornos, como explica o presidente do órgão, Daniel Carvalho.

“Essa é uma determinação para que os estudantes que irão fazer as provas do Enem e são usuários do transporte coletivo possam se deslocar de forma tranquila de suas residências aos locais das provas, para que todos participem do Exame”, ressaltou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.