Homicídio

Após discussão, homem é morto em fila de agência bancária no bairro Cohab

Em seguida, autor do disparo de arma de fogo fugiu e ainda não foi identificado.
Imirante.com13/01/2021 às 11h23
Após discussão, homem é morto em fila de agência bancária no bairro CohabVárias pessoas estavam no local na hora do homicídio. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (13), na porta da agência bancária da Caixa Econômica Federal situada em um shopping, no bairro Cohab, em São Luís.

Segundo informações preliminares, vítima e autor estavam na fila para entrar na agência da Caixa Econômica, quando, em dado momento, tiveram um desentendimento, e o suspeito disparou um tiro de arma de fogo contra a cabeça da vítima que morreu no local.

Equipes das polícias Militar e Civil se deslocaram ao local para atender a ocorrência. O Instituto de Criminalística (Icrim) também foi acionado na tentativa de identificar a vítima.

Ainda de acordo com as informações, o autor do disparo fugiu logo em seguida ao crime por uma rua próxima à agência bancária.

A polícia informou que imagens de segurança do local podem ajudar a identificar o autor do disparo. O caso será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.