Criminalidade

Polícia Civil mira facções criminosas da capital e cumpre mandados de prisão

Equipes realizam a operação Castelo Seguro na manhã desta quinta-feira (7).
Imirante.com, com informações da TV Mirante07/01/2021 às 08h51

SÃO LUÍS – Uma operação da Polícia Civil cumpre mandados prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem facções criminosas da capital na manhã de hoje (7). Dos nove mandados expedidos, cinco foram cumpridos até o momento desta publicação.

Prisões de suspeitos de integrar facções criminosas estão sendo efetuadas na manhã de hoje. Foto: Reprodução/TV Mirante.
Suspeitos de integrarem facções promoviam "guerras" nos bairros. Foto: Reprodução/TV Mirante.

Segundo informações policiais, dois grupos rivais promoviam brigas e deixavam os moradores dos bairros Monte Castelo e Bairro de Fátima assustados e em situação de perigo.

Segundo a superintendente da Polícia Civil da capital, Viviane Fontenelle, a operação denominada "Castelo Seguro" visa retirar de circulação investigados por diversos crimes, como homicídios, tentativas de homicídios, assaltos e tráfico de drogas.

Além do cumprimento dos mandados de prisão, também, foi efetuada uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

O resultado está sendo encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), localizada na Vila Palmeira.

Assista à entrevista com a superintendente na TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.