Homicídio

Motorista de aplicativo que também trabalhava no sistema penitenciário é morto em São Luís

A polícia investiga a motivação do crime registrado na noite de quarta (30).
Imirante.com, com informações da TV Mirante01/01/2021 às 07h51
Motorista de aplicativo que também trabalhava no sistema penitenciário é morto em São LuísDailson Sandro deixa uma esposa que está grávida. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um motorista de aplicativo que também trabalhava no sistema penitenciário foi assassinado por disparo de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (30), no São Raimundo, na capital.

Dailson Sandro Silva dos Santos, de 28 anos, foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto. O crime aconteceu próximo a uma base policial do bairro.

Segundo o delegado Murilo Tavares Pereira, da Delegacia de Homicídios, uma linha da investigação aponta que a vítima teria se envolvido com a ex-mulher de um detento, o que teria levado ao homicídio. Outra linha é o fato de Dailson ser funcionário do sistema penitenciário.

A esposa da vítima está grávida. A polícia continua investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.