Em São Luís

VÍDEO: desabamento de marquise mata mulher e fere outra pessoa na Cidade Olímpica

A vítima foi identificada como Antônia Rita dos Santos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Local do desabamento da laje. Foto: Redes Sociais
Local do desabamento da laje. Foto: Redes Sociais

SÃO LUÍS - Um mulher, identificada como Antônia Rita dos Santos, morreu na manhã desta segunda-feira (14), após o desabamento da marquise de uma loja no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. A vítima era conhecida como 'Irmã Ritinha' na Assembleia de Deus onde congregava. Uma outra pessoa ficou ferida no acidente.

De acordo com informações do Coronel Célio Roberto, Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, a vítima estava passando na rua durante a chuva e foi se abrigar de baixo da laje quando aconteceu o desabamento.

Vítima da queda da laje na Cidade Olímpica. Foto: Arquivo pessoal
Vítima da queda da laje na Cidade Olímpica. Foto: Arquivo pessoal

Ainda segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, uma segunda vítima do desabamento da laje sofreu escoriações e foi levada para o hospital. O Instituto de Criminalística (ICRIM) realizou a perícia no local do acidente. Representantes da Defesa Civil, também, estiveram presentes.

Veja nota do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, na manhã de segunda-feira (14), foi acionado para atender uma ocorrência no bairro Cidade Olímpica, onde havia caído uma marquise de um estabelecimento comercial.

A guarnição de serviço do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) imediatamente se deslocou ao local e realizou, junto da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o isolamento da área.

Estiveram presentes também uma equipe da Defesa Civil e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito de uma senhora, devido à queda da marquise. Um senhor que estava próximo teve ferimentos leves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.