Tráfico de drogas

PRF apreende 117 kg de cocaína na BR-135 em São Luís

A droga estava sendo transportada em um fundo falso da carroceria de uma caminhonete.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Segundo a PRF, droga estava vindo da região norte do Brasil, com destino São Luís.
Segundo a PRF, droga estava vindo da região norte do Brasil, com destino São Luís. (Foto: divulgação / PRF)

SÃO LUÍS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 117 kg de cocaína, na tarde desse domingo (6), no km 14 da BR-135, na entrada de São Luís. A droga estava escondida em um fundo falso da carroceria de uma caminhonete ocupada por um casal.

Segundo informações da PRF, a droga apreendida é oriunda da região norte do Brasil. Ainda de acordo com a PRF, durante a fiscalização, o condutor do veículo demonstrou nervosismo e apresentou uma história suspeita de que teria viajado de muito longe para vir apenas a um casamento.

Os policiais desconfiaram do argumento do casal e prosseguiram com a fiscalização do veículo suspeito. Logo em seguida, a equipe localizou um compartimento secreto na carroceria da caminhonete, onde a droga foi encontrada fracionada em 113 tabletes, totalizando 117,9 kg de cocaína.

Com a localização da droga, o casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Os suspeitos informaram, logo após, que sabiam que estavam transportando o carregamento de cocaína.

Os dois ocupantes da caminhonete foram conduzidos à sede da Polícia Federal, no bairro Cohama, em São Luís, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.