Protesto

Moradores interditam a BR-135 para pedir Justiça após morte no Maracanã

Eles pedem Justiça após assassinato do jovem Rafael Reis; protesto causou engarrafamento.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Moradores bloquearam a BR-135 no Km 8.
Moradores bloquearam a BR-135 no Km 8. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Moradores do bairro Maracanã fizeram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (13), no Km 8 da BR-135, para cobrar segurança no bairro e pedem Justiça após morte de jovem.

O trânsito ficou parado nos dois sentidos causando longo engarrafamento.

Com cartazes, eles estamparam a dor e revolta após o assassinato de Rafael Reis, de 24 anos, no último fim de semana. Segundo os moradores, o jovem foi confundindo com bandido e morto por policial. A reportagem pediu um posicionamento da PMMA e aguarda resposta.

Além deste caso, no domingo (8), duas mulheres, de 22 e 55 anos, foram assassinadas a tiros no bairro Vila Cabral, nas proximidades do Maracanã. Segundo a polícia, as duas vítimas estavam saindo de um clube, quando foram abordadas por criminosos que chegaram ao local efetuando vários disparos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.