Em São Luís

Vazamento de água preocupa moradores do bairro Apeadouro

Segundo moradores da rua Professor Joaquim Santos, a água está jorrando na pista há sete dias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Vazamento de água na rua Professor Joaquim Santos preocupa moradores. (Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vazamento de água na rua Professor Joaquim Santos preocupa moradores. (Foto: Reprodução / Redes Sociais

SÃO LUÍS - Um vazamento de água está preocupando os moradores da rua Professor Joaquim Santos, no bairro Apeadouro, em São Luís. Segundo moradores do local, a água está jorrando na pista há sete dias. Veja abaixo.

Ainda de acordo com os moradores, eles já entraram em contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), mas nenhuma equipe foi enviada ao local para avaliar a situação.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Em nota, a Caema informou que já enviou uma equipe técnica à rua Professor Joaquim Santos, no bairro Apeadouro, para averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis para resolver o problema.

Leia abaixo, na íntegra, a nota da Caema:

"A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que enviou uma equipe técnica para averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis para resolver o problema relatado pelos moradores da Rua Professor Joaquim Santos, no bairro Apeadouro, em São Luís."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.