Imprudência

Acidente com motorista embriagado é registrado na BR-135 em São Luís

Condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Cidade Operária.
Imirante.com11/10/2020 às 12h15
Acidente com motorista embriagado é registrado na BR-135 em São LuísCondutor realizou o teste do bafômetro e foi constatado o teor de 1,09mg/L. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um motorista atingiu uma placa de sinalização no km 7,7 da BR-135, em São Luís, após perder o controle da direção do veículo, nessa sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento sendo projetado para o canteiro central, destruindo parcialmente uma placa de sinalização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Ainda segundo a PRF, o condutor realizou o teste do bafômetro e foi constatado o teor de 1,09mg/L. Após a análise dos vestígios identificados, foi concluído que o fator principal causador do acidente dirigir sob efeito de álcool.

Logo após, foi dada a voz de prisão e o motorista foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.