À luz do dia

VÍDEO: motorista de carro é assassinado a tiros no Centro de São Luís na manhã desta sexta-feira (25)

Crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Crime foi registrado em frente ao 1º Batalhão de Bombeiros Militar, no Centro de São Luís.
Crime foi registrado em frente ao 1º Batalhão de Bombeiros Militar, no Centro de São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um homicídio foi registrado, na manhã desta sexta-feira (25), na avenida Alexandre de Moura, em frente ao 1º Batalhão de Bombeiros Militar, no Centro de São Luís.

Leia também:

Oito mortes violentas são registradas nas últimas 24h na Grande São Luís

Imagens de videomonitoramento da Prefeitura de São Luís registraram a ação. As imagens mostram o condutor de um carro branco tentando fugir descendo pela contramão, na tentativa de fuga, o motorista bateu a frente do veículo na traseira de um ônibus coletivo que passava pelo local.

Nesse momento, as imagens mostram um homem, com uma camisa vermelha, chegando e disparando tiros contra o motorista do carro.

Veja o vídeo:

O que diz a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que as forças de segurança estão tomando medidas mitigadoras de contenção, acerca dos episódios de violência registrados em São Luís nas últimas horas.

Ainda segundo a SSP-MA, em reunião extraordinária realizada, na manhã desta sexta-feira (25), os comandos de policiamento metropolitano definiram ações estratégicas a serem adotadas, de forma imediata, no combate à criminalidade oriunda de facções ou de quaisquer outras naturezas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.