Terminal do Cujupe

VÍDEO: caminhão carregado de cimento atola na rampa de ferry boat em São Luís

O caso aconteceu no fim da madrugada deste terça-feira (22). O dono do caminhão perdeu parte da carga.
Imirante.com22/09/2020 às 14h46
VÍDEO: caminhão carregado de cimento atola na rampa de ferry boat em São LuísCaminhão carregado de cimento atola na rampa de ferry-boat no Terminal do Cujupe, em São Luís. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - No fim da madrugada desta terça-feira (22), um caminhão carregado de cimento ficou atolado na subida do ferry boat, na rampa norte do Terminal do Cujupe, em São Luís.

Segundo informações, o motorista não conseguiu desatolar o veículo, que levava uma carga de sacos de cimento. A maré acabou enchendo e parte da carga se perdeu. Depois de descarregar parte do material, o caminhão foi desatolado.

Segundo a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) o veículo já foi retirado do local e os embarques e desembarques no terminal seguem regularmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.