Em São Luís

Homem é preso suspeito de praticar roubos e estupros na Reserva do Itapiracó

Segundo a delegada Tainara Mendes, titular da Delegacia Especial da Mulher, o preso tinha dois mandados de prisão em abertos, um de 2018 e outro de junho deste ano.
Imirante.com, com informações da Mirante AM16/09/2020 às 08h39
Homem é preso suspeito de praticar roubos e estupros na Reserva do Itapiracó Preso suspeito de praticar roubos e estupros na Reserva do Itapiracó, em São Luís. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quarta-feira (16), um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de praticar roubos e estupros na Reserva do Itapiracó, em São Luís.

Segundo a delegada Tainara Mendes, titular da Delegacia Especial da Mulher, o homem foi preso em sua residência na Estrada da Vitória, em São Luís. O suspeito tinha dois mandados de prisão em abertos, um de 2018 e outro de junho deste ano.

Ainda de acordo com a delegada, o homem utilizava uma faca para abordar as mulheres, e de forma violenta, arrastava as vítimas para uma área de matagal, onde realizava os estupros.

O homem foi preso e encaminhado para Casa da Mulher Brasileira, onde será ouvido pela polícia. As investigações policiais devem continuar na intenção de descobrir se há mais vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.