Convenção

Democratas confirma candidatura de Neto Evangelista à prefeitura de São Luís

Candidatura foi confirmada durante convenção partidária realizada nesse sábado (12).
Imirante.com13/09/2020 às 14h21
Democratas confirma candidatura de Neto Evangelista à prefeitura de São LuísDemocratas confirma candidatura de Neto Evangelista à prefeitura de São Luís, durante convenção partidária. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Nesse sábado (12), o Democratas (DEM) oficializou, em convenção partidária, a candidatura de Neto Evangelista à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado com a presença de filiados do partido no Ceprama. A candidata a vice-prefeita é assistente social Luzimar Lopes.

Para as eleições municipais, a coligação do partido conta com o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Social Liberal (PSL) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

"São Luís cresceu, mas tem muito a crescer ainda. A gente ouve que 'São Luís tem um potencial turístico enorme', mas quando vamos às praias, elas estão impróprias para banho. No Centro Histórico, várias praças já foram reformadas, mas ainda existem 150 casarões caindo", discursou Neto.

"Ninguém no Brasil tem a cultura que São Luís tem, mas as nossas brincadeiras ainda ficam no São João, precisam bater de porta em porta pedindo ajuda para poder se apresentar e depois ainda ficar correndo atrás de pagamento na porta de Secretaria de Cultura. Quero criar uma agenda cultural permanente e colocar a 15ª maior cidade do país no mapa do desenvolvimento turístico e econômico", completou.

O Democratas também anunciou que 36 pré-candidatos a vereador vão disputar espaço na Câmara Municipal da capital.

A candidata à vice-prefeita da chapa é da base do PDT e apresentou como bandeira de luta os direitos da mulher. "Nós queremos uma São Luís melhor. Nós queremos uma capital que invista no turismo, que invista melhor na educação", discursou Luzimar. "

Perfil

Neto Evangelista tem 32 anos e é natural de São Luís. Ele é advogado, empresário do agronegócio e está no terceiro mandato de deputado estadual do Maranhão. Em 2012, ele concorreu como candidato a vice-prefeito de São Luís na chapa com o ex-prefeito João Castelo. Em 2015, ele assumiu a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.