Em São Luís

PROS oficializa candidatura de Yglésio Moyses à prefeitura de São Luís

Escolha foi feita durante convenção partidária realizada nessa sexta-feira (11).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Yglésio Moyses tem 39 anos, é médico, advogado e professor universitário.
Yglésio Moyses tem 39 anos, é médico, advogado e professor universitário. (Foto: reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Nessa sexta-feira (11), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) oficializou, em convenção partidária, a candidatura de Yglésio Moyses à prefeitura de São Luís. Evento ocorreu em um hotel no bairro São Francisco, na capital maranhense.

O partido também confirmou o nome do médico Mauro César como candidato à vice-prefeito pela chapa. Com a candidatura de Yglésio confirmada, já são três nomes oficializados para a disputa das eleições municipais deste ano.

O evento contou com um número restrito de participantes presenciais, devido á pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O PROS anunciou, ainda, que quatro candidatos a vereador disputarão espaço na Câmara Municipal da capital.

Entre os focos do programa de governo do candidato, está o apoio à primeira infância. São ações na área da saúde, trabalho e da geração de renda, que têm o objetivo de aumentar a qualidade de vida da população. "É um programa de transferência de renda, para famílias que tenham crianças de zero a seis anos, de até R$ 200 por família. No caso de autistas, o benefício será majorado", disse Yglésio, que tem 39 anos, é médico, advogado e professor universitário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.