Tráfico de drogas

Polícia apreende 10 quilos de maconha em terreno no bairro Sá Viana

O homem, que era proprietário da droga, foi preso em flagrante delito.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A polícia, com a ajuda do cão farejador Baruk, conseguiu localizar o entorpecente.
A polícia, com a ajuda do cão farejador Baruk, conseguiu localizar o entorpecente. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (17), um homem acusado de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o homem estava armazenando grande quantidade de droga que seria distribuída na área do Itaqui-Bacanga. Na ação foram apreendidos, aproximadamente, 10 quilos de maconha, além de crack e cocaína.

A ação foi feita após a polícia receber denúncias, via WhatsApp Denúncia da SENARC (98-99163-4899), de que o homem estava armazenando toda a droga em um terreno no bairro do Sá Viana, em São Luís.

A polícia foi ao local e, com a ajuda do cão farejador Baruk, conseguiu localizar o entorpecente.

O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.