Violência

Adolescente é morto a tiros no Bairro de Fátima, em São Luís

A vítima foi identificada como Luciano Santos Oliveira, de 17 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O crime aconteceu na quarta travessa João Vieira Filho, por volta das 12h30. A vítima trafegava na via, quando foi alvejado com vários tiros.
O crime aconteceu na quarta travessa João Vieira Filho, por volta das 12h30. A vítima trafegava na via, quando foi alvejado com vários tiros. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – No início da tarde desta segunda-feira (17), um adolescente de 17 anos, identificado como Luciano Santos Oliveira, foi morto a tiros no Bairro de Fátima, em São Luís.

O crime aconteceu na quarta travessa João Vieira Filho, por volta das 12h30. A vítima trafegava na via, quando foi alvejado com vários tiros.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). Segundo o delegado Felipe Freitas da SHPP, a polícia tem dificuldade em obter informações sobre o crime na área, pois a população tem medo de falar.

“No local as informações são muito escassas, as pessoas temem em fornecer qualquer tipo de auxílio à polícia, porque temem pela própria vida. Infelizmente as facções que estão por lá intimidam a população. E isso, de alguma forma, atrapalha nosso trabalho investigativo. Mas a gente, ainda assim, conseguiu extrair algumas informações sobre a possível autoria do fato”, afirmou o delegado em entrevista à rádio Mirante AM.

O que se apurou, até agora, é que o crime foi praticado por três pessoas em um carro de cor preta. A polícia está à procura dos suspeitos de praticar o homicídio e investiga as causas do crime.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.