SÃO LUÍS – No início da tarde desta segunda-feira (17), um adolescente de 17 anos, identificado como Luciano Santos Oliveira, foi morto a tiros no Bairro de Fátima, em São Luís.
O crime aconteceu na quarta travessa João Vieira Filho, por volta das 12h30. A vítima trafegava na via, quando foi alvejado com vários tiros.
O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). Segundo o delegado Felipe Freitas da SHPP, a polícia tem dificuldade em obter informações sobre o crime na área, pois a população tem medo de falar.
“No local as informações são muito escassas, as pessoas temem em fornecer qualquer tipo de auxílio à polícia, porque temem pela própria vida. Infelizmente as facções que estão por lá intimidam a população. E isso, de alguma forma, atrapalha nosso trabalho investigativo. Mas a gente, ainda assim, conseguiu extrair algumas informações sobre a possível autoria do fato”, afirmou o delegado em entrevista à rádio Mirante AM.
O que se apurou, até agora, é que o crime foi praticado por três pessoas em um carro de cor preta. A polícia está à procura dos suspeitos de praticar o homicídio e investiga as causas do crime.
Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:
Saiba Mais
- Suspeito de matar comerciante com tiro de espingarda é preso em Caxias
- Suspeito de matar irmãos em Balsas é preso após se envolver em acidente
- Mototaxista é morto a tiros; polícia descarta possibilidade de latrocínio
- Homem é condenado a seis anos de prisão por homicídio durante briga em festa
- Maranhão tem maior aumento proporcional de mortes violentas do país em 2024, diz Anuário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.