Em São Luís

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro do Vinhais Velho

Os três homens foram presos após denúncias anônimas; eles ainda vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo são presos no bairro do Vinhais Velho, em São Luís.
Suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo são presos no bairro do Vinhais Velho, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (5), três homens foram presos no bairro do Vinhais Velho, em São Luís. Os suspeitos vão responder por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Thiago Dantas, a polícia se deslocou até uma residência, após denúncias anônimas feitas através de um aplicativo de mensagens. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma movimentação em um matagal próximo da casa.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais se deslocaram até o local, onde foram encontrados os suspeitos com uma pistola e três tabletes de maconha. Após buscas no matagal, com ajuda de cães farejadores, a polícia encontrou mais uma pistola e uma porção de maconha.

O delegado Thiago Dantas ainda conta que uma das armas apreendidas pertencem ao sistema penitenciário. Ela teria sido tomada em um roubo à residência.

A polícia vai investigar se os suspeitos também tiveram participação nesse crime. Após a prisão, eles foram levados para delegacia para os procedimentos de costume e depois serão encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.