Em São Luís

Traficante é preso em flagrante enquanto vendia droga no bairro Ilhinha

Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o suspeito uma pequena quantidade de crack e maconha, além do material utilizado no embalo das drogas.
Imirante.com, com informações da SSP-MA24/07/2020 às 13h10
Traficante é preso em flagrante enquanto vendia droga no bairro IlhinhaMaterial apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS - Uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), conseguiu prender em flagrante um suspeito de tráfico de drogas, no bairro Ilhinha, em São Luís. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (23).

Leia também:

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no Centro de São Luís

Segundo informações da polícia, o suspeito realizava constantemente a venda de drogas na localidade. Na ação, o homem foi flagrado em pleno ato de venda do entorpecente a um usuário. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pequena quantidade de crack e maconha, além do material utilizado no embalo das drogas.

Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.