Acidente fatal

Motociclista morre em colisão com carro na BR-135, em São Luís

O acidente aconteceu no km 16,5, na manhã dessa terça-feira.
Imirante.com, com informações da PRF-MA22/07/2020 às 06h52
Motociclista morre em colisão com carro na BR-135, em São LuísO motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Foto: Divulgação/PRF)

SÃO LUÍS – Uma colisão com carro de passeio resultou na morte de um motociclista na manhã dessa terça-feira (21), no acesso da BR135, km 16,5, sentido crescente, em São Luís.

O piloto da moto seguia o fluxo normal da rodovia, sentido Itaqui para a UFMA, quando colidiu em um veículo Ford Fiesta Sedan preto, que realizava retorno regular, porém, o motorista, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não notou a presença e aproximação rápida da motocicleta.

O motociclista chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O Icrim compareceu ao local para realizar o levantamento do acidente com a perícia. Uma equipe do IML removeu o corpo do motociclista.

O motorista do carro envolvido fez teste de etilômetro cujo resultado foi 0,00 mg/L. Ele informou aos policiais que prestou socorro ao chamar o Samu. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil especializada em trânsito para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.