Alphaways Investments

Descomplicando: como começar a investir?

O <i>head</i> de Renda Variável da Alphaways Investments dá dicas para ingressar neste segmento com segurança.

Publipost / assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Gustavo Matos, assessor de investimentos e head de Renda Variável da Alphaways Investments
Gustavo Matos, assessor de investimentos e head de Renda Variável da Alphaways Investments (Foto: divulgação / Alphaways Investiments)

SÃO LUÍS - Investir é uma das prioridades para quem mantém firme seu planejamento de futuro. O hábito que, para alguns, soa como uma possibilidade distante, precisa, de fato, ser melhor conhecido pois há, no mercado, uma diversidade de modalidades de investimentos, dos mais acessíveis aos mais sofisticados.

Por isso, conhecê-las e escolher a mais adequada ao seu estilo de vida é um passo importante para atingir objetivos financeiros. Para quem ainda se sente inseguro sobre como começar a investir, o assessor de investimentos e head de Renda Variável da Alphaways Investments, Gustavo Matos, explica como funciona o mercado financeiro e dos investimentos e a forma mais prudente para ingressar nesse segmento. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.