Em São Luís

Preso suspeito de assaltar padaria no bairro do João Paulo

A prisão ocorreu na localidade denominada Boca da Gia, bairro Olho D''água.
Imirante.com, com informações da SSP18/06/2020 às 15h03
Preso suspeito de assaltar padaria no bairro do João PauloO preso foi identificado como um dos autores do crime de roubo majorado contra uma padaria, no bairro João Paulo, ocorrido no mês de abril de 2020. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - No combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), cumpriu nessa quarta-feira (17) dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo suspeito de ser integrante de facção criminosa. A prisão ocorreu na localidade denominada Boca da Gia, bairro Olho D’água.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), o preso foi identificado como um dos autores do crime de roubo majorado contra uma padaria, no bairro João Paulo, ocorrido no mês de abril de 2020, praticado por vários indivíduos munidos com arma de fogo.

Relembre o caso: Homens armados e com máscaras cirúrgicas assaltam panificadora

Na ocasião foi levada uma grande quantia em dinheiro do estabelecimento, pertences de funcionários e clientes, além de veículo. A população obteve acesso às imagens do crime, o que gerou comoção e revolta.

Contra o mesmo indivíduo pesava outro mandado de prisão preventiva por ter cometido crime de roubo majorado no mês de maio de 2019, contra moradores de uma residência no bairro Olho D’água, em São Luís, de onde subtraiu roupas, perfumes, dinheiro em espécie, notebooks, celular e outros, além do veículo Hyundai.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no caso do roubo da padaria já foram presos quatro integrantes dessa organização criminosa. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.