Crime bárbaro

Mãe e filha são achadas mortas dentro de casa enroladas em um lençol

Segundo informações de parentes, os corpos estavam enrolados em um lençol dentro do carro na garagem da casa da família.
Imirante.com07/06/2020 às 14h42
Mãe e filha são achadas mortas dentro de casa enroladas em um lençolResidência das vítimas no bairro Quintas do Calhau, em São Luís. ( Foto: Douglas PInto / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Mãe e filha foram achadas mortas, na manhã deste domingo (7), em uma casa no bairro Quintas do Calhau, em São Luís. As vítimas foram identificadas como Graça Maria Pereira de Oliveira, 57 anos, empresária e Talita de Oliveira Friseiro, 27 anos.

Segundo informações, os corpos estavam enrolados em um lençol dentro do carro na garagem da casa da família. Parentes desconfiaram do sumiço das vítimas desde a última sexta-feira (5), e na manhã de hoje resolveram ir até a residência.

Equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.