Em São Luís

Em meio a quarentena, banco na Cohab registra longa fila

Flagrante foi feito nesta quarta-feira (28) em uma agência do banco Itaú.
Imirante.com29/04/2020 às 17h13
Registro foi feito nesta quarta-feira (28). Foto: Divulgação / Internauta.

SÃO LUÍS - Uma longa fila se formou, nesta quarta-feira (29), em uma agência do banco Itaú no bairro da Cohab, em São Luís. A movimentação foi registrada por uma internauta do Imirante.com.

Leia também:

Banco no bairro do Turu segue com longas filas e aglomeração

No Turu, bairro com mais casos da Covid-19, banco tem aglomeração em fila

Segundo informações da internauta, que preferiu não se identificar, ela foi até a agência do banco Itaú no bairro Renascença e descobriu, chegando lá, que esse ponto de atendimento do banco estava fechado. Então se dirigiu até o bairro da Cohab.

Internauta relata que passou uma hora na fila. Foto: Divulgação / Internauta.

"Fui ao banco com o meu pai que é idoso. Iamos fazer um saque no caixa eletrônico. Fui até o Renascença, e descobrimos que não está mais funcionando. Aí fomos na Cohab. Passamos uma hora para ter acesso ao caixa eletrônico. Outras pessoas ficaram mais tempo lá", disse a internauta.

O Imirante.com encaminhou solicitação de resposta ao banco Itaú, mas até a publicação desta matéria não recebeu posicionamento do banco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.