Imunização

Vacinação a domicílio contra H1N1 é realizada em São Luís

Medidas são para proteger pessoas do grupo de risco e com pouca mobilidade.
Imirante.com, com informações do G1-MA26/03/2020 às 08h55
Vacinação a domicílio contra H1N1 é realizada em São LuísAgendamento é feito por telefone. (Ariosvaldo Baeta / Agência São Luís)

SÃO LUÍS – Foi mantido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus), o calendário de vacinação contra a Influenza A (H1N1) para as pessoas acamadas os com baixa mobilidade.

Os atendimentos estão sendo realizados à domicílio pelas equipes da coordenação de imunização para proteger as pessoas que não possuem condições físicas para se deslocarem até as unidades de saúde. Assim que houver reposição da vacina pelo Ministério da Saúde, a campanha – suspensa temporariamente devido à grande procura – será retomada, e o público-alvo desta primeira fase será orientado a procurar os postos de vacinação.

Para agendar a visita, o responsável ou o próprio assistido deve ligar para número (98) 99135-9332, disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.