Covid-19

Shoppings de São Luís suspendem funcionamento por causa do coronavírus

Serviços essenciais devem funcionar em horários alternados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Shoppings confirmaram paralisação das atividades em nota.
Shoppings confirmaram paralisação das atividades em nota. (Foto: Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS - Em comunicado divulgado na noite desta sexta-feira (20) nas redes sociais, o Shopping da Ilha, o Rio Anil Shopping, o Pátio Norte Shopping e o São Luís Shopping anunciaram que vão suspender as atividades por tempo indeterminado, em medida preventiva para combater o avanço do novo coronavírus (COVID-19) no Maranhão. A medida entra em vigor a partir deste sábado (21).

Os shoppings informaram, em nota, que os serviços essenciais, como farmácias, supermercados, bancos e casas lotéricas devem continuar funcionando em horários alternados. O Golden Shopping e o Tropical Shopping não se manifestaram se vão aderir ou não a determinação. Até agora, não há casos confirmados de coronavírus no Maranhão.

No início da semana, os estabelecimentos anunciaram mudanças no horário de funcionamento. Em decreto, o governo do Maranhão emitiu uma série de recomendações para bares, restaurantes e comércios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.