Coronavírus

Governo do Estado do Maranhão suspende transporte interestadual

O governador Flávio Dino divulgou em suas redes sociais a medida devido ao aumento dos casos de coronavírus em outros Estados brasileiros.
Imirante.com19/03/2020 às 17h24
Governo do Estado do Maranhão suspende transporte interestadual O transporte interestadual de passageiros via ônibus e similares está suspenso. (Foto: Pixabay)

SÃO LUÍS - Na tarde desta quinta-feira (19), o governador Flávio Dino divulgou em suas redes sociais que a partir do próximo sábado (21), o transporte interestadual de passageiros via ônibus e similares está suspenso por 15 dias.

De acordo com o decreto, a suspensão do trânsito interestadual de ônibus em todo o Maranhão começa às 9h deste sábado (21). A norma abre uma exceção para os transportes entre municípios maranhenses e município de outro estado que componha região integrada de desenvolvimento, como a região integrada de desenvolvimento da Grande Teresina.

A medida foi tomada devido ao aumento dos casos de coronavírus em outros estados brasileiros. Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na noite dessa quarta (18), o Maranhão regista 72 casos suspeitos do Covid-19 e nenhum confirmado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.