Manifestação

VÍDEO: Bairros de São Luís registram panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro

Presidente é alvo de manifestações após pronunciamento no Palácio do Planalto.
Imirante.com18/03/2020 às 21h41

SÃO LUÍS - Cidades brasileiras registraram, durante a noite desta quarta-feira (18), diversos panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro. Os protestos aconteceram durante e após pronunciamento no Palácio do Planalto sobre a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Em São Luís, os bairros Renascença, Jaracati, Calhau, Bequimão, além da região da Lagoa da Jansen, tiveram panelaços e gritos de "Fora, Bolsonaro". Alguns internautas postaram as manifestações pelo Twitter.

"Acho válida a manifestação do povo brasileiro, frente a uma crise que está sendo tratada de maneira superficial e irresponsável por parte do governo brasileiro, na pessoa do presidente Jair Bolsonaro", afirmou o universitário Arthur Silva, que registrou um dos panelaços em São Luís.

Durante a coletiva no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro disse que disse nesta quarta-feira (18) que a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil preocupa o governo, mas pediu o empenho da população para seguir as orientações das autoridades e evitar o clima de pânico no país.

"Primeiro, também diria que o pânico não leva a lugar nenhum. Repito que o momento é de grande preocupação, é de grande gravidade, mas devemos evitar que esse clima chegue a nós, adotando essas medidas. Teremos dias difíceis, dias duros pela frente. Agora, serão menos difíceis se cada um de vocês se preocupar consigo, com seus parentes e com os seus amigos", afirmou o presidente.

Assista ao vídeo do panelaço no bairro do Calhau, em São Luís:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.