Susto!

Cai parte de forro do Hospital da Criança, em São Luís

A mãe de um dos pacientes afirmou que o forro PVC caiu em cima de duas crianças, uma de sete e outra de quatro meses.
Imirante.com17/03/2020 às 13h58

SÃO LUÍS - Parte do forro do teto do setor de observação, do Hospital Dr. Odorico Amaral de Matos (Hospital da Criança), que fica no bairro da Alemanha, em São Luís, caiu no fim da manhã desta terça-feira (17).

Foto: Divulgação.

A mãe de um dos pacientes afirmou que o forro PVC caiu em cima de duas crianças, uma de sete e outra de quatro meses. A mulher filmou o local, após o forro cair. As imagens mostram que um dos leitos foi atingido pelo forro PVC. Além disso, dois leitos ficaram sujos com a poeira que caiu do teto da unidade hospitalar.

Foto: Divulgação.

Veja as imagens do local após parte do forro cair:

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) confirmou a queda do forro, mas negou que tenha atingido paciente ou acompanhante.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que uma equipe da Engenharia já está no Hospital da Criança, efetuando os reparos necessários em parte do forro do setor de observação, que cedeu nesta manhã, e reforçando a estrutura de cobertura do hospital. A Semus esclarece que nenhum paciente ou acompanhante foi atingido.

O secretário municipal de Saúde de São Luis, Lula Fylho, se manifestou sobre o caso nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.