Vídeo

"Não temos casos confirmados de coronavírus em São Luís", diz secretário de saúde

Lula Filho falou também sobre a disseminação de notícias falsas na redes sociais sobre o novo coronavírus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Secretário de Saúde de São Luís, Lula Filho, falou sobre os casos suspeitos de coronavírus em São Luís e sobre a disseminação de fake news.
Secretário de Saúde de São Luís, Lula Filho, falou sobre os casos suspeitos de coronavírus em São Luís e sobre a disseminação de fake news. ( Foto: Reprodução )

SÃO LUÍS - Em entrevista ao Imirante.com, o Secretário de Saúde de São Luís, Lula Filho, falou sobre os casos suspeitos de coronavírus em São Luís e sobre a disseminação de fake news. Segundo Lula Filho, o caso da paciente que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais foi descartado.

Leia também:

SES descarta um dos casos suspeitos de coronavírus em São Luís

"Não há razão para pânico", diz prefeito sobre casos suspeitos de coronavírus em São Luís

O secretário também informou que a Secretaria de Estado de Saúde (SES) continua monitorando a paciente que está internada na UPA do Itaqui-Bacanga. A jovem chegou em São Luís há quatro dias e apresentava sintomas como dispneia e tosse seca, ficando isolada na UPA, sem necessidade de internação. A paciente é uma jovem de 22 anos, procedente de Tóquio e Wakayama, no Japão.

Edivaldo Holanda Júnior

Na manhã deste sábado (29), por meio das redes sociais, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, falou sobre os casos suspeitos de coronavírus na capital. Antes de um dos casos ser descartado, o prefeito havia dito que não tinha motivo para pânico, pois os pacientes estavam sendo monitorados pela equipe estadual de Saúde. Além disso, a Vigilância Epidemiológica Municipal já tinha dado início ao “levantamento e monitoramento das pessoas que tiveram contato com os casos suspeitos”.

Assista ao vídeo do Secretário de Saúde de São Luís:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.