Crime

Suspeito de estupro virtual e morte de adolescentes no Piauí é preso em São Luís

Segundo informações da polícia, o mandado de prisão foi cumprido quando o homem estava na casa de parentes, na capital maranhense.
Imirante.com, com informações do G1-PI06/02/2020 às 11h14
Suspeito de estupro virtual e morte de adolescentes no Piauí é preso em São LuísDelegado informou ainda que o suspeito tinha pendências com a Justiça, pois estava em débito com parcelas de pensão alimentícia de três filhos. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem, suspeito de estupro virtual e ameça de morte pela internet de mais de 10 adolescentes de uma mesma escola, que fica localizada na Região da Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina, foi preso Polícia Civil do Piauí, com apoio da Polícia do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (6), em São Luís.

A identidade do suspeito não foi revelada. Mas, segundo informações da polícia, o mandado de prisão preventiva foi cumprido quando o homem estava na casa de parentes, na capital maranhense.

“O caso se trata de múltiplos crimes de estupro e publicação de pornografia infantil onde várias vítimas crianças e adolescentes foram alvos do criminoso que atuou na Zona Sudeste de Teresina, mais precisamente no Jardim Europa (Grande Usina Santana) entre os meses e outubro e dezembro do ano passado” explicou o delegado de Polícia Civil Odilo Sena.

O delegado informou ainda que o suspeito tinha pendências com a Justiça, pois estava em débito com parcelas de pensão alimentícia de três filhos. ““Ele usava celulares furtados ou roubados e cometia os crimes, que a gente passou a investigar, que envolviam crianças da região da Usina Santana. Então diante dessa situação, a gente mapeou e conseguiu localizar ele na casa de familiares em São Luís”, informou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.