Em São Luís

Doméstica é assassinada com fio de chapinha no bairro da Santa Efigênia

A suspeita de ter cometido o homicídio foi quem comunicou o caso à polícia. A jovem, que é neta da patroa da vítima, se entregou na delegacia após o crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Francisca Doralice foi assassinada dentro de uma casa, na Santa Efigênia, em São Luís, onde trabalhava como empregada doméstica.
Francisca Doralice foi assassinada dentro de uma casa, na Santa Efigênia, em São Luís, onde trabalhava como empregada doméstica. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na manhã desta quinta-feira (30), uma mulher, identificada como Francisca Doralice da Silva, de 48 anos, foi morta dentro de uma casa na rua São Jorge, no bairro Santa Efigênia, em São Luís, próximo ao hospital Socorrão II.

Segundo informações da polícia, uma jovem de 20 anos, foi até a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) e afirmou que tinha assassinado Francisca Doralice, utilizando o fio de uma chapinha (equipamento elétrico para alisar cabelo).

Após a jovem se entregar na Decop, de imediato foi acionada uma viatura do 6° BPM para averiguar o caso. Chegando ao local informado pela suspeita, a polícia encontrou Doralice da Silva deitada ao solo, já sem vida e com um fio de chapinha enrolado no pescoço. Ao lado do corpo da vítima também foi encontrada uma faca.

Ainda de acordo com a polícia, Francisca Doralice era moradora do Jardim Tropical, em São José de Ribamar. Ela foi assassinada dentro de uma casa, na Santa Efigênia, em São Luís, onde trabalhava como empregada doméstica.

A suspeita de ter matado Francisca Doralice é neta da dona da casa, onde a vítima trabalhava como doméstica.

A polícia ainda não divulgou a motivação do crime, pois a suspeita ainda está sendo ouvida na Decop.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.