Vítima de choque

Mulher é encontrada morta eletrocutada no quintal de casa, na Santa Efigênia

A vítima foi encontrada sem vida pelo neto de seis anos de idade, que mora com ela.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A mulher foi encontrada no quintal de casa na avenida Paraíso, na Santa Efigênia, em São Luís.
A mulher foi encontrada no quintal de casa na avenida Paraíso, na Santa Efigênia, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na manhã desta quinta-feira (2), foi encontrado o corpo de uma mulher no quintal de uma casa na avenida Paraíso, na Santa Efigênia, em São Luís.

A mulher foi identificada como Rozenilde de Jesus Pereira Ribeiro, 59 anos. A perícia trabalha com a hipótese de que ela tenha tido um ataque cardíaco e foi se segurar na máquina, quando acabou levando um choque. O braço direito de Rozenilde de Jesus ficou queimado devido ao choque elétrico.

A vítima foi encontrada sem vida pelo neto de seis anos de idade, que mora com ela. O menino viu o corpo da avó e começou a gritar, e os vizinhos apareceram para ver o que estava acontecendo. O marido de Rozenilde trabalha como vigilante, e só soube do caso quando chegou em casa por volta das 6h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.