Em São Luís

Acusado de atirar em sargento da PM morre em confronto com a polícia

Carlos André Félix Pacheco estava em uma casa no polo do Coroadinho, quando trocou tiros com a PM e acabou sendo alvejado.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O homem foi identificado como Carlos André Félix Pacheco, de 23 anos.
O homem foi identificado como Carlos André Félix Pacheco, de 23 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – No início da noite desse domingo (29), o acusado de assaltar e atirar em um sargento da Polícia Militar morreu em confronto com a polícia. O jovem foi identificado como Carlos André Félix Pacheco, de 23 anos.

Segundo a polícia, no fim da tarde de domingo, Carlos André tentou assaltar o sargento Viana no bairro do Coroadinho, em São Luís, e ainda deu um tiro na perna do PM. O sargento foi socorrido e levado para o hospital e passa bem.

Relembre o caso: Sargento da Polícia Militar é baleado no bairro do Coroadinho, em São Luís

Após a tentativa de latrocínio, a Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu que o autor do crime era Carlos André Félix Pacheco, o qual estava em uma casa no polo do Coroadinho. A PM foi ao local, para prender o acusado, mas ele reagiu à abordagem, atirando contra os policiais. Os PMs revidaram e alvejaram Carlos André.

O jovem foi socorrido pela guarnição e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas foi a óbito na unidade hospitalar. Com Carlos André a polícia apreendeu uma arma de fogo, a qual será apresentada no 10° DP do Bom Jesus.

Carlos André Félix Pacheco já tinha uma passagem pela polícia, pelo crime de desacato.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.