Tentativa de homicídio

Líder de facção suspeito de ordenar morte de rival é preso

Ihugi dos Santos, conhecido como "Chinês", mandou grupo matar Edrick Melo Oliveira a golpes de facão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um suspeito de uma tentativa de homicídio foi preso durante cumprimento a um mandado de prisão preventiva na tarde dessa quinta-feira (19), na Vila Embratel, em São Luís.

Ihugi dos Santos da Costa, conhecido como “Chinês”, segundo informações policiais, é suspeito de ordenar a um grupo de cinco criminosos que matasse Edrick Melo Oliveira, conhecido como “Alma”. A ordem teria sido motivada após Edrick matar outro integrante de facção criminosa.

Ele foi então levao ao um matagal e sofreu diversos golpes de facão, um deles no pescoço. A ação foi filmada e compartilhada em redes sociais.

Edrick, no entanto, sobreviveu. Ihugi, que era líder da facção, ainda vai responder por organização criminosa. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.