Tentativa de homicídio

Líder de facção suspeito de ordenar morte de rival é preso

Ihugi dos Santos, conhecido como "Chinês", mandou grupo matar Edrick Melo Oliveira a golpes de facão.
Imirante.com20/12/2019 às 09h26
Líder de facção suspeito de ordenar morte de rival é presoFoto: Divulgação

SÃO LUÍS – Um suspeito de uma tentativa de homicídio foi preso durante cumprimento a um mandado de prisão preventiva na tarde dessa quinta-feira (19), na Vila Embratel, em São Luís.

Ihugi dos Santos da Costa, conhecido como “Chinês”, segundo informações policiais, é suspeito de ordenar a um grupo de cinco criminosos que matasse Edrick Melo Oliveira, conhecido como “Alma”. A ordem teria sido motivada após Edrick matar outro integrante de facção criminosa.

Ele foi então levao ao um matagal e sofreu diversos golpes de facão, um deles no pescoço. A ação foi filmada e compartilhada em redes sociais.

Edrick, no entanto, sobreviveu. Ihugi, que era líder da facção, ainda vai responder por organização criminosa. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.